Thursday 4 June 2009

Ressuscitar em força!



Ainda bem que segui em frente! Mas estive quase para sair



Bem é verdade fui ao tapete outra vez, e foi quase de vez pois não aguento mais depositar dinheiro, andar para cima, voltar abaixo e ver o meu "Profit & Loss" ao fim de 3 meses e estar a zeros e no fundo a trabalhar mais horas do que qualquer emprego que poderia ter, visto que estou nisto desde que me levanto até que me deito e muitas vezes os fim-de-semanas inteiros
.

Mas as apostas da final da taça UEFA e desse dia todo fizeram-me pensar a sério e decidi que tinha de mudar completamente a minha forma de encarar os jogos e de apostar.

Assim o fiz, mas a coisa que nesse dia mudou, foi o meu enquadramento mental em relação a tudo isto.

Posso resumir numa frase "Assume o risco em vez de o evitar".

Agora para dar continuidade a este blog vou colocar as minhas posições ao fim de cada dia desde dia 20 de Maio 2009.

No comments: