Monday 8 June 2009

Apostas, Domingo 7 de Junho 2009

.

BANCA INICIAL DIÁRIA = 804.91€
BALANÇO DO DIA = -101.36€
BANCA FINAL DO DIA = 703.55€
SALDO FORA DA BETFAIR = 267€
LEVANTAMENTOS DIÁRIOS = 0€
DEPÓSITOS = 0€

Resumo do dia:
O primeiro dia com perdas dos últimos 15 dias.
Basicamente um daqueles dias em que mais valia ter ficado quieto, a razão para este resultado ter existido é simples, tentei forçar os pontos de entrada nas apostas e algum azar também, mas sem dúvida a primeira razão é a verdadeira culpada de tudo e a minha estupidez.
Nunca estive concentrado no que estava a fazer, porque era Domingo e fui votar, almoçar e jantar fora.
Ganhei as primeiras apostas do dia, até decidir entrar num "under1.5" no jogo Guiné - Costa do Marfim, penso que entrei apenas porque estava aborrecido, resultado, perdi logo ai 90€.
Consigo recuperar para ficar igual ao início do dia e fui jantar, quando voltei havia um jogo apenas onde era possível eu colocar uma aposta (New England - New York Red Bulls) como tinha acabado de ser marcado o 2-0 decido entrar no under3.5 com vista a um trade rápido, mas sinceramente as "odds" que apanhei não eram nada atractivas mas decidi entrar na mesma com 100€, o 3-0 veio imediatamente a seguir (4 min entre golos), sabia que a minha posição era no mínimo de alto risco visto que ainda faltava muito tempo de jogo e dois golos em 5 minutos não ajudam muito em relação á confiança nas habilidades defensivas da equipa que estava a perder, só tinha uma opção depois do 3º golo, adicionar, entrei com mais 25€, e 6 minutos depois veio o 4-0. Mais 125€ á vida, claro que eu se entro em jogos onde existam 3 golos no espaço de 12 minutos hei-de sempre perder.
Ainda recuperei alguma coisa, mas para um excelente dia que tive ontem e com a displacência com que apostei hoje só tive o que mereci e no fundo é "bom" ter um dia perdedor ao fim de 15 dias de maneira a não ficar demasiado relaxado.


No comments: