Friday 12 June 2009

Apostas, Quinta 11 de Junho 2009

.

BANCA INICIAL DIÁRIA = 561.29€
BALANÇO DO DIA = 256.72€
BANCA FINAL DO DIA = 304.57€
SALDO FORA DA BETFAIR = 567€
LEVANTAMENTOS DIÁRIOS = 0€
DEPÓSITOS = 0€

Resumo do dia:
Outro dia de perdas, desta vez perdi em grande.

Tudo começou num jogo onde perdi 118€ e estava no under3.5 e fui adicionando conforme os golos apareceram(4-1 resultado final e 4 cartões vermelhos para o Grosseto lol), como estava mais preocupado a falar no msn com um amigo meu do que com o jogo, nem me dei ao trabalho de verificar as equipas e teria sido fácil para mim não colocar nenhuma aposta neste jogo visto que o Grosseto é só uma das equipas da Serie B de Itália com mais golos sofridos (erros destes custam dinheiro).

No último jogo do dia, Brescia-Empoli, começo com um excelente "greenbook" no under1.5, em que fiquei com uma posição final de under1.5 75€ e over1.5 de 62€.

Quando normalmente estou em jogos de resultados baixos e já estou com um "greenbook", tenho a tendência de colocar uma última aposta a odds muito baixas, foi o que fiz neste caso, entrei no under2.5 senão me engano aos 80min a 1.10 com 200€ para um lucro de mais 20€ e deixei a aposta andar, coisa que normalmente nem faço visto que vou fazendo greens, mas estava tão confiante que não ia haver o 2º golo quanto mais o 3º, aos 89min o 2º golo (2-0), eu como se estivesse noutro mundo nem reajo e deixo tudo na mesma, deve de ter sido a última coisa a acontecer no jogo o 3º golo do Brescia (3-0), o que me chateia é que tive tempo para tudo e não fiz nada por estar entretido a falar no msn.

Pronto, acabei por perder mais 138€ neste jogo e estava selado a minha maior perda desde de dia 22 de Maio.

Conclusões a tirar, nunca mais falo com ninguém no msn enquanto estou com apostas abertas e nunca mais me esqueço de ir fazendo greens destas posições de stakes altas com odds baixas nos tempos finais dos jogos.

No comments: