Thursday 21 May 2009

Apostas Terça, 20 de Maio 2009

.

DIA 3

BANCA INICIAL DIÁRIA = 30.67€
BANCA FINAL DIÁRIA PRÉ-LEVANTAMENTOS = 8.18€
LEVANTAMENTOS DIÁRIOS = 0€
BANCA FINAL DO DIA = 28.18€
SALDO FORA DA BETFAIR = -30€
DEPÓSITOS = 20


Resumo do dia:
Bem, nem sei como começar.

O dia começou a subir até aos 36.50€, pequenos ganhos, passo a passo, então num jogo grego (AEK - PAOK) perdi 11€ e fiquei apenas com 15.22€.

Com este valor decidi que tinha de passar a arriscar mais de forma a recuperar pelo menos 10€.

Com isto em mente, comecei a pensar qual seria a minha estratégia para apostar na final da "UEFA Cup".
Sinceramente, todos
estavam do lado do Shakhtar e eu decidi que o Bremen podia ganhar e então faço uma aposta "W Bremen Win Both Halves" com 4€@9.59 com um potencial de ganho de 34.36 menos comissões, obviamente que perdi esta aposta, o que me deixou com apenas 11.22€.

A partir daqui só tin
ha uma hipótese, "go for broke", tudo ou nada.
Então decido depois de 2 golos no jogo (1-1) entrar no under2.5 para fazer um trade de forma a colocar esse lucro temporário no over2.5.

Entro com a primeira aposta a 4€@4.20 under2.5 para um possível lucro de 14.40€, ao ver o jogo e depois de perceber que ninguém estava a arriscar muito, entro de novo com o que me restava 6.72@3.75 para lucro de 18.48€.

Aguentei, aguentei e fui fazendo uns "Lays" para salvar algum, ainda tive um "greenbook" com 15€ no under e 5€ no over, mas acabei por ganhar, com esta aposta, 17.01€ visto que o jogo acabou 1-1 aos 90 minutos, e recuperei para os 28.23€ com o under2.5, ainda consegui mais 2.11€ numa aposta no under3.5, ficando assim com 30.34€ (tudo recuperado).

Nesta altura estava delirante por ter conseguido recuperar todo o meu dinheiro com este golpe de sorte, e foi sorte sem dúvida!.

Eis que começa o tempo extra (ET) e eu vejo uma opção em que nunca tinha apostado antes, "ExtraTime Under1,5" a 1.22 nem pensei muito, 15€@1.22 para um lucro de 3.30€, tinha no pensamento que o jogo ia acabar nos penaltis, mas aos 4 minutos do prolongamento aconteceu o golo do Shakhtar e fiquei com um problema grave, adiciono ou aceito as perdas e salto fora, decidi adicionar com 10€@2.02 para um lucro de 10.
20€, nesta altura admito que foi um sofrimento durante 25 minutos e ainda fiz um "lay" só para diminuir o stress em que estava, não houve golo e eu fiquei com 41.94€.

Não está mal conse
guir num único jogo recuperar dos 11.22€ aos 41.94€.

Fiquei com a sensação que foram as minhas melhores apostas de sempre, não pelo montante em si, mas por ter ido contra a corrente, resistir aos meus primeiros instintos defensivos passando ao ataque e também pela capacidade de sofrimento sabendo perfeitamente que estava a caminhar em gelo muito fino.

Agora a parte negra de um dia de extremos.

Último jogo do dia "in-play", Fluminense RJ - Corinthians, taça do Brasil.

Como meti na cabeça que tinha de conseguir mais 3€ para atingir os 45€ num dia, decido entrar no under2.5 "pre-game" de forma a fazer um trade rápido.

Entrei a 10€@1.94 e eis que dou por mim
com um golo aos 6 minutos e outro 10 minutos depois, aos 16 minutos 0-2, fiquei sem opções e tive de aguentar, ainda adicionei duas vezes, 4€ de cada vez, portanto tinha 18€ em risco.

Não houve mais nenhum golo na primeira parte, o que me deu hipótese de inverter a posição para se ficar under2.5 perdia 10€ e se existir mais um golo perco apenas 4
€.

Excelente, e aqui começa a minha desgraça, decido que nem os 4€ queria perder e uma aposta durante o intervalo no mercado "Match Odds" Corinthians "To win" quando estava 0-2, decidiu a minha sorte.

E agora, reparem na loucura, 31€@1.16 (toda a minha banca dísponivel) para um lucro de 4.96€.

Aos 63 minutos golo Fluminense e aos 68 minutos golo Fluminense, 5 minutos e o meu destino estava traçado.

Perdi quase tudo, restaram 8.18€.

Só não entendo porque fi
z esta aposta, eu quase nunca aposto no mercado "to win", quanto mais a minha banca toda de uma só vez.

Enfim, foi o dia mais bipolar de sempre, mas consegui retirar lições boas, tanto pela positiva como pel
a negativa.

Aqui estão al
gumas imagens do dia:



No comments: