Wednesday 20 May 2009

Apostas Terça, 19 de Maio 2009

.

DIA 2


BANCA INICIAL DIÁRIA = 30.31€
BANCA FINAL DIÁRIA PRÉ-LEVANTAMENTOS = 40.67€
LEVANTAMENTOS DIÁRIOS = 10€
BANCA FINAL DO DIA = 30.67€
SALDO FORA DA BETFAIR = -10€
DEPÓSITOS = 0€


Resumo do dia:
Apostei em 2 jogos de ténis, mas como ainda estou a tentar entender como o mercado funciona só faço apostas/"trades" de 4€, ganhei num dos jogos e perdi no jogo de Del Potro - Seppi porque tive de assumir as perdas pois comecei com um "Lay" a 1.20 a Del Potro com vista a fazer "trade" e o Seppi levou um baile de ténis e as odds do Del Potro nunca subiram (tem imagens em baixo para mostrar como correu).

No futebol apostei em 8 jogos e andei o dia todo para cima e para baixo, ainda estou com pouca confiança nas apostas que faço nestas ligas menores, e só o último jogo da noite (Curitiba - Ponte Preta) é que me permitiu conseguir gerar os 10€ diários para levantar, neste jogo consegui 6.58€ e só assim atingi os mínimos.

Na realidade tive o dia todo a apostar para um lucro relativamente baixo, principalmente no futebol, não foi um dia muito bom de apostas, pelo menos é a sensação que eu tenho, não que seja mau gerar 33% de lucro em relação á banca inicial do dia, sinto que podia ter ganho bem mais.

Houve uma altura em que estive em risco de ficar apenas com 14€ de banca durante o jogo ( Sandefjord - Rosenborg) mas tive sorte que o 4º golo veio tarde e permitiu-me sair da posição que tinha no under3.5.





Greenbook!



Redbook!



.

No comments: