Friday 10 April 2009

E assim começo...

Boas a todos,

Vou começar este blogue mais para fazer track às minhas apostas e resultados no Poker e para me ajudar a ser mais disciplinado, mas também para divagar sobre esta questão de fazer vida apostar seja em desportos seja no Poker.

Espero também ter a disciplina para levar este blogue em diante.

Pode ser que seja um blogue só para mim, mas espero que também possa ajudar outros a não fazer os mesmos erros que eu fiz e garanto que tenho a minha dose deles.

1 comment:

Anonymous said...

Boas, li com bastante atenção o teu blog e como iniciante nesta área das apostas online, estou muito interessado em tudo o que respeita a trading na Betfair, precisamente o teu percurso. Verifiqui que a tua preferência (tal como a minha) vai para o futebol e optas-te pelo mercado under/over X,5 golos e aqui entras muito mais no 4,5 fo que no 3,5.
Dentro da tua disponibilidade gostaria que pudesses partilhar detalhadamente as tuas apostas nestes mercados, quando entras, quais as "normais" oscilações de odds, quais as stakes utilizadas, quanto tempo de espera para fazeres o green, etc... em suma, que possas (ou estejas disposto) a partilhar a tua experiência no trading, uma vez que por aquilo que li também já tiveste uma má experiência que te fez perder toda a banca.
Deixo o meu mail: portuguinho@hotmail.com

Cumps